domingo, 24 de abril de 2011

Divulgação

“Grafitismo: a arte das ruas” é tema de abertura do “Seminário Brasil, brasis” de 2011

A Academia Brasileira de Letras promoverá a abertura do “Seminário Brasil, brasis”, que debaterá o tema “Grafitismo: a arte das ruas”.
Sob a coordenação geral do Acadêmico e Presidente da ABL Marcos Vilaça e coordenação do Acadêmico Antonio Carlos Secchin, o encontro reunirá grandes representantes da arte do grafite, como Alexandra Afa, Airá O Crespo, Carlos Acme, Carlos Osório e Panmela Castro.
O “Seminário Brasil, brasis”, patrocinado pelo Bradesco, será realizado no dia 28 de abril, quinta-feira, às 17h30min, no Teatro R. Magalhães Jr., com entrada franca e transmissão ao vivo pelo Portal da ABL.

Um comentário:

  1. Muito bom Silvia,
    Considero importantíssima tal iniciativa, e sei que para todos aqueles acreditam na inclusão social, a ação da Academia Brasileira de Letras em promover um seminário tratando da arte nas ruas, em especial o grafitismo, é uma ótima notícia e também um avanço, ao se considerar um certo distanciamento histórico da elite intelectual brasileira em relação aos movimentos de periferia e das classes menos favorecida.
    Fernando Fidélis

    ResponderExcluir